sexta-feira, 7 de março de 2014

Carnaval Solidário arrecada alimentos para as famílias desabrigadas em Jacareacanga.



A iniciativa de Ivânio Alencar, secretário municipal de assuntos indígenas, contribuiu para garantir uma boa quantidade de alimentos doados por moradores da cidade que apoiaram a iniciativa e doaram vários quilos de alimento para ajudar as famílias necessitadas que foram desalojadas devido a grande cheia do rio Tapajós.


O secretário após a coleta dos alimentos entregou a equipe da Defesa Civil de Jacareacanga uma boa quantidade para serem transformadas em cestas básicas e serem entregues as vitimas.


J.S.Cavalcante coordenador da Defesa Civil de Jacareacanga agradeceu a iniciativa do secretário e dos membros do Bloco Jacarezinho pela coleta realizada, “esses alimentos serão entregues as famílias em boa hora devido muitas delas serem carentes e terem perdidos  seus moveis e alimentos com a enchente do rio” disse Zeca.


Ivânio afirmou que cidadania é um dever de todos e compromisso na solidariedade, sei que esses alimentos servirão, porém sei também que deveriam ser doados mais alimentos se não fossem a chuva, fico feliz por ser útil e agradeço aos amigos que nos apoiaram o Bloco Jacarezinho por acompanhar na coleta, a Banda Atrevida do Forró pela sonorização naquadra , ao secretário Pedro Lúcio por ter colocado a disposição à quadra Poli esportiva para as coletas dos alimentos, e principalmente as pessoas que nos recebeu em suas casas e valorizou a ação. Disse Alencar. Fonte e Texto Nayara
 

Alimentos arrecadados pela equipe da campanha Carnaval Solidário.

ARROZ  203 Kg – FEIJÃO  50 Kg – AÇÚCAR  56 Kg – FARINHA  08 Kg – TRIGO  03 Kg - MILHARINA  41 PC – ÓLEO DE SOJA  29 LT – MACARRÃO  42 PC – CAFÉ  31 PC – LEITE 13 PC – BISCOITOS  07 PC – SAL  09 Kg – CARNE EM CONSERVA  04 UND – PAPEL HIGIÊNICO  04 PC C/4 UND – LEITE EM PÓ  01 LT – SABÃO EM PÓ  04 PC – SABÃO EM BARRA  03 UND – MILHO DE PIPOCA  01 PC.